domingo, 28 de agosto de 2011

Bem Bom!

Sempre temos aqueles dias que tudo parece que vai mal.
Que as pessoas e o mundo estão de tal forma combinados a nos atingir, que a cabeça vira um poço de zumbis (bah...me puxei aqui...).
Um professor de História da Música, quando achava que falávamos absurdices dizia:Besteiras, tudo besteiras!!

Naquele tempo me impressionava com suas palavras fortes e, muitas vezes, intempestivas. Mas, dou-me conta que realmente é assim mesmo. Afinal, quem pensamos que somos, que todos e o mundo possa estar contra nós? Que poder é esse que nos perpassa ilusoriamente, nos colocando numa posição de centro da vida dos outros.

Que absurdo isso!!

As consequências são a dor e a tristeza. Se sabemos, então, por que temos algumas vezes essa sensação? Já as tive, já as senti... Ontem...Anos atrás... Conheço bem essas sensações fantasmáticas, mas hoje, mesmo que ainda demore um pouco, consigo percebê-las e mandá-las longe. A sensação de dor e tristeza ainda ficam um tempo maior... mas é só um tempo mais...
 
Neste momento só sei dizer que nada é melhor do que ter vivido momentos bons, com pessoas que gostamos, que nos fazem e fizeram bem. 
Isto é Perfeito! 

Faz parte do ser humano querer que todas as sensações boas se mantenham pela eternidade, mas... lastimo muitíssimo que não seja assim...

Ainda bem que temos a saudade...

A saudade é o eco de tudo o que foi bom na vida. Sinto sempre saudade, pois assim como desejo intensamente, sinto falta,sinto saudade intensamente. 

Viver pela metade, nunca, nem numa saudade...

Bem Bom!!

Nenhum comentário: