sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os medos que tenho

Medos. Tenho e muitos.
Já tive medo de chuva e de vento.
Medo de atravessar uma rua, medo de dormir porque não queria sonhar o mesmo sonho que me apavorava, volta e meia...
Medo de que meu cachorro se perdesse.
Medo de errar uma nota no piano...
Até medo de não ser convidada para uma festa em que meus amigos estariam...

Hoje, o maior medo que tenho é das pessoas.
Do que elas pensam e não demonstram...
Do que falam e não fazem...
Tenho medo do que não é possível desvendar...
Daquela parte misteriosa do ser humano, desejante por natureza, imprevisível por emoção e sedutor por prazer.


Tenho medo, sim... Da minha burrice, da minha ingenuidade, da minha intensidade em ser quem sou...
Da minha previsibilidade que insistentemente me absorve.

Tenho medo do que eu não posso querer, e sem querer, quero.

Nenhum comentário: