domingo, 21 de março de 2010

De uma AMIGA especial para mim.

Olá Nádya querida!

Nada acontece por acaso, primeiro para explicar essa frase: muitas vezes na minha vida afora escutava esta frase, mas não me tocava muito, aliás, eu acho que não entendia mto bem.Hoje com a caminhada da vida, entre altos e baixos, como entendo e como sei que é verdadeira.

Na nossa vida, os sinais são intermitentes, se soubessemos percebê-los ou se nos ligassemos um pouco mais no que acontece ao nosso redor, qta coisa seria diferente.Mas tudo acontece no seu devido tempo e evolução.Com cada história aprendemos e apreendemos algo, mas só se estivermos abertos para isso.

Outra coisa minha querida, na vida não se vive do " SE ".Se eu tivesse ido visitá-la, se eu tivesse perdoado, se eu tivesse dito não... e assim po diante, quem vive de se... não vive a vida na sua plenitude e nem faz história. Nessa nossa passagem terrestre temos que estar alertas para absorver o máximo de cada fato, experiência, vivência e desenvolver nossa capacidade de crescer e evoluir nem para isso tenho que chorar, gritar, sofrer, penar seja o que for. Mas no final de tudo houve um aprendizado.Aí está o porquê viemos para este mundo.

Então vamos continuar nesta vida maravilhosa de aprendizagem, amando-nos, perdoando-nos, aturando-nos, beijando-nos muuuuiiittoo (esta parte é muito importante...) e não esqucendo de dizer todos os dias "EU TE AMO"; "EU GOSTO DE TI".

Beijos e repetindo contigo: vocês são muito importantes para mim.

Nenhum comentário: