terça-feira, 23 de março de 2010

!....!

Desculpa!
Não controlo minhas emoções muitas vezes. Estou tentando aprender,
mas em alguns momentos, controlá-las parece tão...racional, sem sentido.
Emoção é para ser expressa, se tenho que guardá-las, para quê vivemos, então?
Meu pai, uruguaio e tangueiro nas horas vagas, era assim.
O criticava e acabei repetindo igualzinho...Nem o piano consigo tocar mais.

Eta, meu amigo Freud, será que dá para emprestar uma mãozinha?


Sei que nunca agradaremos a todos, sei que o sofrimento é preciso.
Tudo isso é óbvio e o óbvio não precisa ser dito. Sabe qual é o maior perigo?
O silêncio...Não gosto do silêncio quando é sonoro demais. Assusta, intimida.
Faz pensar, faz mudar, faz até...NÃO mudar!

Gosto do silêncio quando acalma, quando explica, quando ameniza as distâncias.
Mas desse silêncio de agora não estou gostando.

O FATO É:  Não conheces ainda o Meu silêncio. 

Nenhum comentário: