sábado, 6 de agosto de 2011

"Nada tenho a ver com não gostar de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados e há muito me perdoei."- MM

Até que houve um tempo em que tudo precisava ser aprovado por alguém. Resquícios disso ainda vivem no meu coração, a única diferença é que não me incomodam mais. Algumas vezes o que falo não é compreendido, mas não importa. Improviso para outro lado e assim vamos... No caminho que a vida me leva e as surpresas que aparecem é que faz mais saboroso o ato de estar viva, de ter que pensar e arriscar e...é muito bom descobrir que ao criar as breves soluções, me sinto viva, me sinto mais forte e, mesmo que por alguns momentos, feliz... bem feliz. Bem Bom!!!

Em tudo isso, tem um lado que me atrapalha, mas ainda encontrarei um equilíbrio no sofrimento, no querer. Preciso de limites, sei disso, limites para falar, limites para desejar, limites para viver... É que fica difícil de imaginar a não possibilidade de tentar... Sou persistente e não sabia... Sou insistente e também não sabia...  Sou resiliente e não sabia... Porém, sou Só ...
e isto  ...
eu já sabia ...

Nenhum comentário: