quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com-viver

...E assim, seguimos nos enlutando nas perdas do dia a dia.
Perdemos colegas. (nesta situação específica, preciso desviar a atenção de algumas pessoas)
Perdemos amigos.
Perdemos olhares e 'abraçares'.
Ando um tanto acostumada em perder.
Se é bom, não sabemos.
Gostaria de tentar me sentir feliz novamente, um olhar é imprescindível, mas imaginar o que quer que seja não me satisfaz mais, não.
Acho que algumas coisas não perdi, ainda... mas sei que inevitavelmente as perderei.
Sem problemas. Um tempo atrás achava que era eu a responsável por todas as perdas que tive. Hoje sei que não.
Se te perco, me perdes também. Se procuras, procuro também. Esta é a Arte de com-viver. Fico esvaziada, o coração bate e faz doer. Algumas perdas são necessárias, outras não, mas então, me deixa perder... É só o que peço. Prá que logo passe...

Nenhum comentário: