sábado, 13 de agosto de 2011

Pensamentos de hoje

Ando me cansando de interpretar, mas não é possível parar. Vivemos o tempo todo 'lendo' o que as pessoas falam, como agem, como respondem a determinados estímulos e como vamos corresponder a isso sem ultrapassarmos os limites da Moral. Tudo passa, a vida, o tempo, as ligações, os vínculos... Passam mesmo... Os sentimentos, as emoções... até que são lembradas em eventos que se repetem ou melhor... que parecem se repetir.
Bárbaro!
E ... Daí?
Por que nos usamos assim?
Sinto-me usada... Até não me importo desde que eu esteja de acordo. Só isso.
Tem mais... Estou começando a achar que Freud confundiu a 'Transferência"... Só pode ser...
Não acredito que tenha dito tantas coisas como: Amar é uma conduta de 'acompanhar'.
Ora, bolas...
Querem saber?
Penso...Penso...Acabo achando que é louco (ou eu que sou...)

Nenhum comentário: