quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minhas mãos pedem palavras ....

Procuro algumas coisas, acho outras que não pensava existirem. O que é isso?
O que neste momento estou a fazer é literalmente derrubando uma carga emocional sobre estas palavras que escrevo para mim mesmo. Tornam-se símbolos meus. Quem as ler provavelmente não compreenderá o tamanho de minhas emoções, quase impossível. Até melhor não compreenderem, pois dirão: isso não existe...

Às vezes sinto uma intoxicação no que penso, no que faço, como se estivesse poluída de palavras sem sentido que passam por meus ouvidos e começam a debaterem-se no cérebro. Foi assim no último ensaio antes da última apresentação. Não consegui mais cantar. Achei que não daria certo. Assim como algumas vezes não consegui ficar numa sala de aula com pessoas falando absurdices de tal essência que me assustei...

Desejo saber, e fico coberta de ansiedade por dar-me conta de tudo que não sei.
Choro ........

Desconheço tantas coisas, como saber o que aprendi até agora, se o que aprendi já se desfez?
Hoje não tenho espaço no meu coração nem em minha mente para aprender o que quer que seja.

Perdi para mim mesma... Não quero dormir ....

Nenhum comentário: