sábado, 2 de julho de 2011

Eco-Tempo-Vento

O que são as ideias se não repercutem em alguém? Se não ecoam nas proximidades ao nosso entorno, de que adianta existirem?

O que é o sentido sem a vida?
Para que ter sentido na vida, se o que sobra é a solidão e o não-vivido?
Sem falar do Tempo...
Este só me atrapalha.
Acho que não sou deste Tempo, devo ser de outro, pois meu tempo está no espelho, está na mente, está na ideia, está no coração, na emoção e na mão...
Estou odiando neste momento, este Tempo infindável que não permite que o cante.
O frio é meu amigo.
Compreende o atropelamento do vento nas intempéries da emoção.
Estar na beira de um abismo é a definição de Passione.
Estar longe dele é ser considerada uma pessoa equilibrada e 'normal'.
Quantas esquisitices para meu entendimento. Ainda bem que me consideram fora do 'normal'.
Esse foi o maior elogio que recebi nos últimos anos... acho que nos últimos 20 anos rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: