sábado, 25 de junho de 2011

apenas uma explicaçãoNati...

Será que vale tanto estar no Palco, cantando?
Será que vale tanto estar no palco, dançando?
Quando ali estou é como se cada nota, cada frase musical, cada intenção do compositor passasse por meu corpo e me levasse através da harmonia ideal. Preciso disso para sobreviver.


Querida Nati!

Estaremos, tu e eu, ao mesmo tempo no Palco (mesmo dia, mesma hora, por que tinha que ser assim? Não importa, é assim. Tu danças, eu canto. O que sentes ao dançar, essa emoção que te faz ver o mundo diferente de muitas outras pessoas, é o que sinto ao cantar. Desta vez não nos veremos fazer o que tanto admiramos uma na outra. Sei que entenderás porque sentes da mesma forma que eu. Estamos amarradas pelo coração, uma na outra, e cada uma com a sua Arte.

Um beijo minha filhota linda!!

Nenhum comentário: