terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nem um Boa Noite?

Minhas amigas acham que a felicidade é tão fácil.
Na real, não luto por ela, não tenho o mínimo interesse em ser feliz pra sempre. Não teria graça como escreve Cecília Meireles. Acho que algumas pessoas projetam nas outras uma felicidade ilusória de suas próprias vidas. Que nada.
Luto por momentos felizes, desses não abro mão.
Hoje não estou feliz. Sou invasiva e impulsiva.
Cheguei em casa tarde porque estava tentando ajudar pessoas fantásticas, mas que estão tristes.
Pois triste fiquei. Queria tanto conversar...
Não terei chance de retomar. Tudo bem.
Agora será silêncio total. Pelo menos de minha parte.
Compreendo perfeitamente as impossibilidades dos desejos.
Nossos caminhos são escolhas, e as escolhas são livres.
Não atrapalharei mais ninguém, não chamarei mais ninguém.
Ok!
Será que todos compreendem os afetos e suas consequências? Pregar que precisamos desenvolver nossos afetos sem praticá-los é humanamente impossível, até mesmo na vida religiosa.
Sabemos todos disso.
E não me venham com histórias de contos de fadas.

Bem.

Arrivederci

Nenhum comentário: