segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Se esqueceres de mim...

...Esquece tudo.
...Esquece das minhas palavras, dos meus gestos, da cor dos meus cabelos e dos meus atropelos.
...Esquece da nossa canção, daquela nossa emoção, daqueles dias tão bonitos...mesmo sem sol.
...Esquece das minhas histórias, das minhas alegrias, de tudo que eu disse, tudo que eu escrevi.
...Esquece que eu existi, também vou deixar de pensar em ti.
...Me esquece, desaparece, segue teu rumo, tua escolha, teu caminho, me deixa continuar sozinha.
Mas, me esquece de verdade, tranca o coração e joga fora a chave, sou insistente, talvez tente de novo entrar...
...Fecha teus olhos pra não me ver, fecharei os meus pra te esquecer.
...Não diga nem mais uma palavra pra mim, há de ser bem melhor assim.

(Adaptado de um escrito de Silvana Duboc)

Nenhum comentário: