quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estrela (minha)

Ontem...
a Lua estava linda.
Ontem...
vi uma estrela que caiu do ceu. Uma estrela linda, brilhante.
Foi tão rápido que mal deu tempo de fazer um pedido.
Estava com uma colega e tentei mostrar, mas...caiu atrás do prédio.
Lembrei de quando era pequena, ficávamos horas olhando para o ceu, meu pai e eu,
prá ver quem seria o primeiro a ver uma estrela cadente.
Sonhava que quando caísse, fosse pertinho, assim poderia correr e pegá-la.
Na vida é desse jeito, tudo que é bom passa tão rápido...
Mas, digo a todos que fiz meu pedido.
Ontem...
quando a estrela caiu, queria correr para cuidá-la.
Não foi possível, as estrelas têm um grande poder de desaparecer.
Estrelas brilhantes, cadentes e vigilantes, levem meu carinho onde achem que deve ir.
Confio em vocês!

Nenhum comentário: