domingo, 21 de novembro de 2010

Divagações...

Hoje preciso escrever e nem sei prá que...Não sei nem por onde começar...
A incompreensão da palavra dita e da palavra escrita é o que vigora.Tenho receio do que escrever, do que falar. É hora de parar, talvez seja isto o que deva escrever.
Temos que reconhecer as possibilidades e suas limitações.
Sou eu que devo reconhecer que minha vida não está mais prá improvisações, a dificuldade que enfrento com relação a isso é que nunca consegui não improvisar, sempre driblei regras de tal forma imperceptível para a maioria que passava invisível por tudo e por todos. Acho que desaprendi a improvisar, um pouco disso aprendi na Academia, no colégio...Prá isso não falta professor. Alguém, por gentileza e por desespero meu, explique-me como fazer prá viver uma vida sem criar, sem brincar, sem rir, sem buscar nas mínimas situações, nas menores palavras, uma incrível ideia ou um momento prá ser feliz????

Onde está a música que faz o mundo brilhar, girar, produzir, amar, conviver...
Minha música não existe mais (é o qie estou a sentir neste momento), minha voz apagou-se hoje, meu desejo por cantar se esvaiu.
Não admito fazer música meia boca, não admito fazer educação meia boca, não admito fazer qualquer coisa meia boca. Estou furiosa...
Que nada...estou triste mesmo...

Que pena...

Nenhum comentário: