segunda-feira, 15 de novembro de 2010

!!!!

O ser humano está em crise. A sociedade hoje está em crise. Na real, a Ciência (a verdade, o poder) está em crise. Muito bem, que beleza de conclusão. E? Faz-se o quê ao concluírmos isso? Bem, sabemos que precisamos continuar vivendo, trabalhando, nos relacionando, convivendo com e na crise da forma que nos é possível. Nesse cenário de jovens perdidos no que pensam e falam, de mulheres que ainda sentem medo de mudanças, de homens que ainda pensam que a sociedade continua máscula, fico estarrecida com determinadas situações que assisto, que ouço e não  me é possível ajudar.
Hoje tive a confirmação de que essas pessoas são realmente felizes ao viverem nesse cenário catastrófico de "não pensemos, sejamos felizes".
Ao assistir formas de convivência em que só as mágoas aparecem, vejo o quanto sou feliz no trabalho, com meus amigos, no canto, nas conversas com minha filha, nas leituras e leituras, e mais leituras de livros, nas idas ao cinema, nas amizades virtuais, nos momentos especiais cristalizados em fotos...
Nossa! Muita coisa! Ainda bem...

Nenhum comentário: