terça-feira, 19 de abril de 2011

Convivemos com doidos e não sabemos!

Acabei de chegar de um Planeta desconhecido...
Aliás, ando sobre terras desconhecidas, preciso de um oásis, mesmo que em uma miragem.

Vivi um momento que em Tempo algum, desde o Tempo que meu coração começou a bater, havia eu passado.
Estou estupefata, triste, alarmada, preocupada, com lástima, na verdade estou arrasada...

Participei de um momento especial,  que seria na proposta inicial, porém tornou-se aterrorizante. Não fiz nada a não ser me dar conta de quão absorvo as dificuldades emocionais de um grupo. Controle tive, ma só na hora, como pode isso? Como é possível um ser humano falar tantas asneiras e bobagens, achando ainda estar 'agradando'!!!!
Será burrice???
Não vejo outra resposta na miragem do oásis que se me apresenta neste momento.

Preciso pensar...

Nenhum comentário: