domingo, 4 de julho de 2010

Deveria ser Proibido

Quero dizer umas coisas que sinto agora, quer dizer, não posso dizer quando não me querem ouvir, então...escrevo.

Deveria ser proibido os sonhos e os desejos não virarem realidade. Ter receio do que os outros pensem sobre nossos sentimentos.
Deveria ser proibido não olhar por mais tempo quem se quer olhar. Não curtir por mais tempo um sorriso e um "Oi, tudo bem?
Deveria ser proibido perdermos a espontaneidade e no lugar dela deixar o silêncio triste perdurar.
Deveria ser proibido deixar as amigas sozinhas numa festa porque estamos tristes, com uma ausência, com a distância que parece nos levar ao infinito.
Deveria ser proibido não ser correspondida num amor. Deixá-lo ir sem ao menos...sei lá.
Deveria ser proibido não beijar quando o que mais se quer é chegar perto, ouvir a respiração, sentir o toque dos lábios suavemente.
Deveria ser proibido esquecer um lindo sorriso, um carinhoso abraço e o teu olhar cheio de luz só porque nossos caminhos parecem como Retas Paralelas.
Deveria ser proibido não ter eu 1 segundo na vida para te mimar, te dar carinho.
Deveria ser proibido viver assim, sem saber o que pensas de mim, se paro ou se sigo.
Deveria ser proibido não sentir que sou importante e que sem mim este mundo não seria o mesmo.
Deveria ser proibido não ser feliz.

De qualquer forma, sou feliz quando te vejo.
Obrigada por esses momentos e acho ainda que deveria ser proibido não imaginar como seria se um dia pudesse eu me sentir quando senti teu olhar no meu, sem poder evitar, sem conseguir desviar.

Deveria ser proibido não buscar a felicidade, deixá-la ir-se no tempo que passa...

Nenhum comentário: