domingo, 18 de julho de 2010

Considerações sobre Verdades!

O que é Verdade senão e somente uma concepção pessoal?

Só existe uma verdade real, o agora. Neste instante só sei que o que sinto está apertado, abafado, velado...Além disso, acho que nem compreendido é por quem gostaria que fosse.
A busca pela verdade é antiga...põe antigo nisso...
Quando os homens pensavam ter encontrado a dita verdade, pronto...mera ilusão. É impossível negar sentimentos. O ser humano tenta ser racional...que coisa. Sinceramente, gostaria de aprender a dominar o sentimento através da razão. Diria: Nadya, chega. Vai adiante...Passa ou deixa passar!

Uaaau! Que pretensão!

Sabem o que diz no dicionário sobre verdade? "Conformidade com a rezalidade"

Sabem o que eu acho? A verdade é tudo aquilo que existe, que é, agora, neste instante. Portanto, o que sinto é a verdade. Azar se ninguém quer aceitar. Azar meu, claro. Não importa. Essa é a verdade.
O que não existe, não é verdade. Portanto, quem me lê agora, lê a minha verdade, quem me abraça, abraça a mim. Quem sente amor no coração, brilho no olhar, vontade de abraçar e de beijar, sente de verdade. Esta é a verdade!

Nenhum comentário: