sexta-feira, 19 de junho de 2009

Para mim mesmo!

Alguns desafios parecem intransponíveis.
Bate aquele medo de enfrentá-los.
Quando criança, um sonho se repetia incansavelmente,
tinha que atravessar uma rua, sempre na esquina,
descia a calçada. Tentava chegar
ao outro lado, porém ficava caminhando sem sair do lugar.
Bom, daí aquele desespero que nos faz acordar
sem terminar o sonho e chegar finalmente ao objetivo.
...atravessar ruas,
...atravessar pontes,
...na real, algumas consegui, outras não.
Aprendi a conviver com essas frustrações,
eu acho...

Hoje vai ser assim?

O coração fica apertado,
a respiração ofegante,
as mãos tremem,
a insegurança toma o leme
e me leva sei lá bem prá onde...
Assim estou, agora.
Preciso controlar meus ímpetos,
falar com calma,
pensar nas palavras certas.

Mas...

Nenhum comentário: