quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mi abuelo

Acho que ando um tanto adolescente,
uma atitude, por mínima que seja
parece o caos, a verdadeira revolução.
Só quando adolescente lembro desse tipo de sentimento,
uma inquietude permanente.
Porém, hoje uma coisa me acalma:
Um certo olhar...

E, desde ontem, não sai da cabeça um verso
que meu Táta (mi abuelito) me dizia
quando 'bambina', eram muitos, mas este
sempre esteve presente em mim,
pois, quando o cantava,
vinha acompanhado de um lindo sorriso,
daqueles que tornam alguns momentos inesquecíveis!

"Porque me miras
Si no me quieres?
Y, si me quieres,
Porque no me sacas a bailar?"


Quem não conhece?

2 comentários:

вяυησ disse...

Mostrei para minha mãe e ela disse que também conhecia o verso:
"Porque me miras
Si no me quieres?
Y, si me quieres,
Porque no me sacas a bailar?"


ASS.:*****Bruno Rocha Giozza*****

Nadya disse...

É Bruno!
Legal que ela conhece!
Beijos aos dois!