sábado, 23 de outubro de 2010

Sí, por supuesto...Toquinho sabe das coisas

"Hay días que no se lo que me pasa
Eu abro meu Neruda e apago o sol
Misturo poesia com cachaça
e acabo discutindo futebol

(É...Tem dias que temos que cumprir determinadas obrigações sociais e isso me incomoda demais. Acabo confundindo tudo. Sem problemas. Como sempre tenho meu amigo O TEMPO.)

Mas não tem nada, não
(Ainda bem que eu)
Tenho meu violão

Às vezes quero crer, mas não consigo,
é tudo uma total insensatez
Aí pergunto a Deus: "Escute, amigo,
se foi pra desfazer por que é que fez?"

(Crer...Tá bom...
Creio numa Educação para todos, sem exceção. É assim? Não!
Creio num mundo melhor para minha filha. Será assim? Provavelmente, Não!
Creio na possibilidade infinita da amizade. Difícil de encontrar.

Na Real...Tá difícil de crer em alguma coisa...)

Nenhum comentário: