terça-feira, 1 de dezembro de 2009

THE END

É incompreensível o que sinto
Pois
Tenho saudade do que nunca terei
Tenho saudade do que acabará
Sem mesmo ter começado

Como?
Só termina o que é possível começar
...

Não mais...
Incompreensível para a razão
Talvez só a intuição
O que também é interpretável
Portanto
Tudo passa a ser ilusão

A partir de agora
É melhor para todos nós
Não mudarmos o roteiro das próximas cenas
Já estão escritas e ensaiadas
Ninguém tem coragem para mudá-las

Sei o que vai acontecer
É melhor desaparecer
Sair de cena
Ser esquecida
Nunca tive medo de sofrer
E agora o medo que tenho
Me angustia

Libero meu sentimento
Para que livre se sinta
E vire uma estrela
A primeira estrela do ceu
Perto da lua
Protegendo-te
Para sempre.

THE END
(eu para mim mesmo, tentando me entender)

Nenhum comentário: