sexta-feira, 29 de maio de 2009

Por que escrevo?

Acho que por motivos que eu mesma desconheço.
Desconfio que para chegar mais perto de mim
e do que sinto. Ou senti. Ou ainda sentirei.
Preciso escrever...

Que...
Um dia achei que o mundo era eu...
Um dia chorei e no outro me diverti.
Um dia fui seduzida...
Um dia seduzi...
Um dia fui beijada pela primeira vez...
Um dia me roubaram um beijo...
Ah! Mas teve um dia que eu roubei.
Um dia esperei...esperei...
Um dia cansei.
Um dia briguei por meus sonhos...
Um dia juntei feridas e decidi.
Um dia me pegaram na mão...
Bah! Nesse dia flutuei.
Um dia conquistei para provar para mim mesmo que conseguiria...
Um dia fui conquistada...
e sofri...
Um dia tentei conquistar e não consegui...
Um dia magoei alguém...
No outro me culpei.
Um dia me apaixonei...
No outro...também.
Um dia descobri que sem paixão não tem sentido viver.
Um dia desapareci...
Um dia voltei e me desculpei.

Um dia disse o que não devia...
Um dia não disse o que devia.

Um dia não estarei mais aqui.
Mas me sentirei feliz!
Porque um dia senti
Que o sol brilhava na Lua
E a Lua estava em mim.

Um dia...

Nenhum comentário: