segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Como se faz?

Falam muito de Paixão por aí.
Só quem a sente pode falar sobre, se é que é possível.
O engraçado de tudo isso é que sempre nos apaixonamos por pessoas impossíveis, comigo é assim. Sempre me pergunto: Oras, nunca...Sei que não me vê como eu vejo, ninguém sente como eu sinto. Se fosse assim, a paixão deveria acontecer, mesmo que fosse prá acabar. Muitas vezes vi amigas que ao estarem sempre apaixonadas por alguém diferente, quando insistem e forçam situações para uma conversa, se desiludem, até com elas prórpias. A espera é tão grande antes que no momento face to face, se frustram.
Tenho medo disso. Por isso acho que fugir ou não tomar atitudes mais comprometedoras e apressadas é a melhor escolha. mesmo que o coração bata forte, não deixe dormir, não deixe sequer pensar que precisas trabalhar...

Chega uma hora que não ouvimos mais o que nos aocntece ao redor, não sabemos mais o que temos a fazer, não estudamos, dizem até que emagrecemos quando nos apaixonamos.
É, pode ser...

Hoje, depois de uma certa idade e experiência nas relações de trabalho, nas relações de amizades, poucas que sejam, a ligação e a compreensão sobre Tempo, muda.
Por certo que ele passa e não para, mas não temos tanta ansiedade (eu tento não ter, pelo menos). O cuidado com tudo é maior para que as decepções fiquem mais distantes.
Só que quando estamos apaixonados ansiamos por proximidaade. Nunca há a devida correspondência nessa parte. Por isso, cheguei a umja conclusão: Melhor não se apaixonar.

Mas, por favor, alguém me explica como se faz isso??

Nenhum comentário: